23 de jul. de 2017

Lançamento! Blusa Lorrana

Olá amigas, leitoras e seguidoras do blog. 
Hoje trago uma nova blusa, uma nova criação! 
À pedidos fiz essa blusa em lã para ser usada no inverno, mas ela pode ser confeccionada em linha de algodão (tex 370) e ficará maravilhosa para ser usada em meia estação.
A blusa é composta por squares que lembram estrelas do mar e o famoso ponto ripple que formam ondas. O decote optei pelo canoa, pois é o meu preferido, acho um charme!!!
 As mangas são levemente flare. 
Logo postarei fotos com a blusa Lorrana em meu corpo. 
Usei lã Todo Dia da Cisne.






Quer fazer a blusa Lorrana?
Conheça minha receita passo a passo disponível para venda clicando AQUI



Com amor...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger